11 de novembro de 2011

Se vira nos 30!

Na minha primeira postagem falei sobre a música do Caetano. Hoje lembro dela pensando que talvez a minha versão fosse “Sem toalha e sem luz”, muito embora não tenha rima nenhuma como a original. Cheguei de viagem terça-feira às 21h e imediatamente o calor do Ceara fez minha calça jeans e minha baby look de manga curta colarem no meu corpo. Um banho era o desejo nº1! Eu já sabia que encontraria a casa sem luz (esse é um assunto que merece uma postagem exclusiva posterior), o que eu não imaginava era que estaríamos sem toalha de banho. Sim! O Thiago passou 2 semanas num hotel, porque teria toalhas de banho na mala? Só que eu não pensei neste detalhe antes de sair de SC! Naquele horário qualquer tentativa de busca seria em vão. O jeito era improvisar. Pegamos 4 camisetas e nos secamos com elas às gargalhadas e à luz de velas.
            Se nem luz não tínhamos, ar condicionado então era praticamente um sonho distante. Com o calor que fazia aquela noite não dava coragem de deitar na cama...se fosse uma piscina seria muito melhor. Empurramos a cama para a frente da porta de vidro do quarto e dormimos com o ar condicionado natural do Ceara: o bendito vento!
            Nem preciso dizer que no dia seguinte compramos 2 toalhas...e o ar...nem adianta...não temos luz!!!

4 comentários:

  1. Gente, sem luz ninguém merece, me arrepio só de pensar!
    Mas fala sério, tu achou mesmo que o Thiago ia pensar nesse detalhe das toalhas? Hihi
    Se bem conheço meu irmão, ele olhou pra ti e falou: "Ih, Linda, esqueci... Putz!"
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. hahaha Realmente tu conhece a figura! Antes dessa fase ele disse:
    "Tu não trouxe?"
    e eu:
    "Sim, na mudança que chega daqui 10 dias!"
    Depois veio a frase que tu falou!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Silll!!!Eu tenho q deixar registrado aqui que me divirto lendo tuas histórias!! Não q eu ria da desgraça alheia tá....rsrsr...Tu conta de um jeito tão engraçado...tu consegue transformar as adversidades em coisas divertidas....parabéns!! Isso indica saúde mental!!Bjãoo!! Tamara

    ResponderExcluir