17 de novembro de 2011

Eu sambando!

    Já escolhi o nome do meu bloco de carnaval! 
    Após receber a notícia (deja vu) do desligamente do meu "gato de luz", acompanhado da impossibilidade da ligação legalizada por prazo indeterminado e sem justificativa, a responsável explica em uma única frase o porque de estarmos há 16 dias na mesma batalha: 
"Uns conseguem, outros não!". 
  
    Ta aí o nome do meu bloco carnavalesco: Unidos do Outros Não! O samba-enredo será muito bem elaborado, a produção espetacular, a bateria super harmoniosa e conduzida por uma madrinha monumental, o carro principal terá decorativos inusitados e a ala das baianas rodando sem parar. Pena que no meu sambódromo não terá luz! Eitaaaaa

Um comentário:

  1. Eu não me creio...
    Vou no bloco em pensamento sambando na ala dos anÕnimos, pois não consigo postar mensagem aqui com o word press...

    ResponderExcluir